Os problemas não se resumem só a videogames. De acordo com o pastor, um fiel disse que seu filho passava horas na frente do computador e que estava muito contente com isso pois pensava que seu filho estava estudando. Depois descobriu que ele ficava jogando "DUM" (o jogo DOOM... vejam que tem uma imagem do jogo na página, mas mesmo assim o pastor escreve errado), que seria um jogo com referências satânicas e, muito pior, jogo de umbanda (hauahuhaua). Além disso, o filho desse fiel passou a acessar o site pornográfico youtube (ahuahuaha, ri alto disso), que continha, à época, um vídeo pornô da cantora Daniela Cicarele (juro que eu não sabia que ela era cantora.. hauah).
O pastor disse, ainda, que, quando deste episódio, a justiça brasileira foi firme e resolveu a questão ao, de pronto, bloquear o acesso dos usuários ao site youtube em todo o país (WTF? quando isso aconteceu? hauhauahuahua).
Pensa também que a justiça brasileira deve ser parabenizada por não permitir a venda de alguns jogos ditos violentos no país, como counter-strike, jogo de guerrilha, o próprio "DUM" e Carmageddon, que o pastor Silas explicou como sendo uma mistura de carro e armageddon (mas que sacada, hein, pastor? ahuahu).
O pastor disse que o selo das capas de jogos que avisam que estes são impróprios para tais e tais idadades não surte efeito. Ele quer propor uma lei que altere o selo para "jogo cristão" ou "jogo não-cristão" (hauahauhaua. Com certeza iria impulsionar as vendas).
Passa a falar, então, de algumas plataformas de videogames, como o Xbox 360 (com foto do primeiro Xbox), Playstation 3 e Nintendo Wii. Prestem atenção às críticas. O Xbox 360, de acordo com o pastor, é feito pela Microsoft, empresa do Windows, com forte nos jogos de tiro, que mostram dor e ódio. Mas o mais interessante é que a Microsoft só tem vistas ao lucro. Tanto que o seu videogame vem com uma trava, chamada de 3RL, que faz com que o aparelho pare de funcionar depois de determinado tempo, para que o usuário tenha que comprar outro. (ahuahuahau... 3RL não é mais um defeito de fábrica, o que, inclusive, a Microsoft fez questão de explicar e motivo pelo qual trocou diversos aparelhos com tal defeito?).
Os principais jogos, que são vendidos a 10 reais (hahaha. só queria saber onde ele consegue por esse preço) são o Halo, em que vários jogadores matam e são mortos para depois haver a reencarnação, em clara deturpação à palavra de Deus; GTA IV, em que um bandido imigrante nos EUA (imigrante soh porque é negro? ahuahuahau) deve atropelar, matar e estuprar (estuprar? pouts... queria ver essa parte do jogo) pedestres; e Gears of Wars, em que um "halterofilista" (hauhauaha) deve atirar, matar, serrar e pisotear os inimigos.
Já o PS 3, da Sony, que tem jogos que custam até 200 reais, tem seu uso limitado à classe alta. Os principais jogos são Metal Gear Solid 4, em que um policial aposentado vai ao Iraque e enfrenta uma horda de robôs paravingar a morte de seu irmão, constituindo uma história fantasiosa japonesa cheia de clichês (hauhauhaua); Grand Turismo, jogo de corrida que desrespeita as regras de Deus, pois não há gravidade e os impactos não surtem efeitos (hauauhaua. isso até que é verdade), além de incitarem à discórdia e cobiça, porque humilha os jogadores com carros que eles nunca poderão ter; e God of War, jogo de temática grega e umbandista (hauhauah. incrível).
O Wii, da Nintendo, tem um controle fálico, clara afronta aos princípios morais (tava demorando para aparecer essa crítica ao Wii), e a sua forma de utilização, o chacoalhar é uma referência óbia à masturbação. Os principais jogos são Mario, em que um encanador italiano apaixona-se por uma cortesã do Reino dos Cogumelos, referência a alucinógenos (hauhaua. Nunca tinha pensado nisso, mas o Mario era meio lesado mesmo); Zelda, em que o jogador entra no papel de um menino elfo (han?) que invade a casa alheia e quebra tudo, saqueia, enquanto os moradores das casinhas virtuais ficam perplexos e sem ação (hauhauah. essa foi demais); e Pokémon, em que o objetivo é prender animais em minúsculas jaulas para a realização de rinhas (hehe).
Depois o pastor fala da plataforma brasileira de videogames, o Zeebo, da TecToy, dizendo que é o menos pior, pois não contém tantos jogos de violência e tem, segundo ele, gráficos e sonoridade superiores a todos os outros (opa... recebendo um por fora da TecToy, né? hehe).
Aí está. Grande igreja internacional, a salvação... hauhauahua.
Vejam também os comentários ao artigo do pastor. O que mais gostei foi o de LedBass: "depois de ler isso eu definitivamente acredito que se deixarem vcs instauram a 2ª santa inquisição".
Tá bom, pessoal. Vou admitir que o site parece ser fake, o artigo pode parecer exagerado, mas não é. Ele vale para mostrar como é a ideologia da maioria das igrejas que vêm surgindo no Brasil, que são responsáveis por uma alienação mais intensa e forçada da população, utilizando-se de técnicas de lavagem cerebral.
Eu sei que vão dizer que estou exagerando. Queria estar. Pesquisem sobre lavagem cerebral e vocês verão a semelhança.
Desculpem o post imenso, mas não podia deixar de escrevê-lo.
Abraços a todos e digam não à alienação.
0 comentários:
Postar um comentário